3 ATOS - Escola de Artes Cênicas

3 ATOS - Escola de Artes Cênicas Rua Aquidaban, 234-b, Centro Fone: (16) 3411 1408 ou 34 16 1997

domingo, 16 de maio de 2010

NOVO ELENCO


O Núcleo Arame D'Arte, após longo e exaustivo processo de seleção (mentirinha!), escolheu seis novos integrantes para compor o seu elenco.
Elen, Gustavo, Jo, Nathã, Pat e Will são os novos artistas que vieram, com seus sonhos e talentos, se unir a nós que amamos a arte teatral.
Após poucos ensaios, temos a certeza que não poderíamos ter feito melhores escolhas... Encontramos neles bons artistas, atores, seres humanos, cidadãos e, principalmente, bons amigos, que nos conquistaram e estarão com a gente por muito e muito e muito tempo (esperamos que sempre!)!

Obrigado aos outros inscritos!
Não deixem de praticar e vivenciar o TEATRO!


3 comentários:

Anônimo disse...

Que demais poder ter sido selecionado pra fazer parte desse grupo tão cheio de pessoas incríveis. Poder estudar e viver o teatro com vocês tem sido uma super experiência, que só me faz querer mais e mais. Brigado por cada minuto ao lado de vocês. E com certeza essa amizade vai ser pra sempre.

janabiba disse...

Estou muito feliz com todos os integrantes (novos e velhos...rsrs), e tenho certeza que esse nosso grupo nos trara otimas historias e vivencias!!!!
Obrigada sempre!!! A todos!!!
Beijossss

Núcleo Arame D'Arte de Estudos Teatrais disse...

Vcs trouxeram uma ótima energia para o grupo... Estou super satisfeito... As quintas-feiras tem sido ótimas para mim... Estou empolgado para prodruzir e criar com vcs...