3 ATOS - Escola de Artes Cênicas

3 ATOS - Escola de Artes Cênicas Rua Aquidaban, 234-b, Centro Fone: (16) 3411 1408 ou 34 16 1997

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

SEMANA DE ARTE EDUCATIVA - DEZEMBRO DE 2009

A SEMANA DE ARTE EDUCATIVA 2009 será realizada em DEZEMBRO!

Estão todos convidados para participar deste importante evento artístico-cultural da escola EDUCATIVA.

Segue abaixo os espetáculos que serão apresentados em 2009:




Hipocrisia é apresentada em dois momentos: o primeiro através dos monólogos das personagens que, desmascaradas, mostram sua verdadeira essência e um segundo momento em que todas as personagens encontram-se em uma exposição de arte escondendo sua verdadeira face.


Paixão Nacional é uma comédia que discute o entusiasmo que temos pelos esportes e com leveza nos leva a refletir sobre o “Pão e Circo”.








A Ilha da Imaginação, criada a partir de idéias propostas pelo próprio elenco, conta a história de dois jovens que ganham uma viagem até uma ilha mágica e lá descobrem a importância de ser criança.



O Jardim das fadas, também criado a partir das idéias do próprio elenco, conta a luta das pequenas fadas para salvar sua rainha Titânia.


Bastidores: o que rola numa escola! é uma comédia divertida que mostra de forma alegórica os fatos corriqueiros de uma instituição escolar.




Escola Atrapalhada, foi desenvolvida através de cenas criadas pelos próprios atores, e mostra o cotidiano divertido de uma escola.


Cotidiano Diferente ou Coisas do Cotidiano, criado a partir de piadas, mostra o tedioso cotidiano em que estamos inseridos.


Liberdade, liberdade, de Millôr Fernandes, é um dos maiores clássicos do teatro brasileiro que visa levar seu espectador a se emocionar com as idéias de liberdade através dos tempos. Esta palavra mágica que muitas vezes significou um sonho pela qual homens e mulheres sacrificaram suas vidas.



Uma Mulher Vestida de Sol foi a primeira grande tragédia produzida no Nordeste. Escrita para um concurso promovido pelo Teatro do Estudante de Pernambuco, em 1947, e classificada em primeiro lugar, deu início à carreira de autor teatral de Ariano Suassuna.


Nenhum comentário: